31.5.07

Filmar ou não filmar? Eis a questão.


A gente não queria.
Pretendia só tirar fotos... fotos caprichadas (Renata Xavier) pra ter um baita álbum como recordação.

Mas aí a mãe dela falou que queria filme... minha mãe falou que seria legal filmar...
Aí paramos pra pensar novamente.

Vamos filmar? Não vamos filmar?

Nesse meio tempo minha irmã passou umas fitas VHS velhas pra DVD e minha mãe viu.
Aí ela vestiu mais ainda a camisa do "filma o casamento Dani e Carol!"
E a mãe dela falou até que pagaria a filmagem.
hehehe.

Bem, estamos pensando.
Nossa cerimonialista indicou uma pessoa que cobra mais barato que o pessoal por aí
(por não ser empresa. É uma menina e o namorado dela).
E a gente conversou sobre só filmar a cerimônia e nossa chegada à festa.

Bem, vamos ver... vamos ver......
Nada decidido.....

8 comentários:

Anônimo disse...

O bacana de filmar é q dá pra ver melhor a mão tremer, a lágrima se formando no olho do outro..a emoção é diferente né?

E depois sempre tem aqueles clipes no fim do dvd com uma música de vcs e as melhores cenas.

A Leda filnou até a festa, a gente tocando...foi ducaralho! =)

Filma vai? A sogra paga! rs..

Emmanuela e Diego disse...

Acho bem legal filmar, pois vc guarda para sempre uma recordação a mais!!! E se alguém quer dar de presente, melhor ainda!!! Hehehheh...

Um beijo.

Danielle disse...

Daniel,
eu tb não queria filmar o meu não... Achava filmagem de casamento chata, sem graça e tudo igual, até que...
Meu fotógrafo (Fábio Teixeira) me indicou um cara (Julio Machado) e eu fui ver e depois disso não quis mais nada nem ninguém! Ele faz uma edição super dinâmica e diferente, nada daquelas filmagens paradas e monótonas. Aí eu achei que valia a pena...
O único problema é que ele não é nada barato... Ficou em 2.850, mas vai valer cada centavo! Tenho certeza!
Outro cara maneiro e no mesmo estilo é o Pepe Figueiroa (www.pepefigueiroa.com.br), mas ele não tinha a nossa data.
Leve a sogra e a mãe para verem uma demonstração do vídeo deles... Quem sabe elas não dividem a conta! :D

Beijos

Anônimo disse...

Filma sim... vale MUITO a pena.
Depois do casamento vcs vão ver varias fotos, inclusive q os convidados tiraram...mas filme... filme ninguém faz..e a Carol com certeza vai querer sentir a emoção de ver VC entrando, os padrinhos e claro, ela mesma!
Vai ser um video cansativo? Vai
Vcs vão ver no máximo 3 vezes? Provavelmente
Mas a emoção de assistir pela primeira vez já vale cada centavo de investimento!

Abraços pra vcs!!

Anônimo disse...

O Negocio eh filmar sim. So que guardar, e daqui 20 anos, quando voce tiver seus filhos, voce assiste e fica dando risada ahahah essa é a parte que realmente vale cada centavo !!! Daqui 20 anos tudo que foi moda, chique hoje, vai ser piada ahahah.. E nao adianta falar que nao !

Flávia Lima disse...

Sou nova aqui, adorei o seu espaço e já vou logo dando palpite..filma sim, é tão bom depois de um tempo ouvir a voz das pessoas, as risadas, as lágrimas caindo do rosto.
Vale a pena..tb acho brega mas depois de um tempo faz falta ver quem se gosta em ação, falando, andando, rindo..eu tenho uma filmagem de um aniver de 8 anos e ao contrário do que possa parecer , não é nada nostálico..ver a minha falecida vó ali ou eu mesma com uma vozinha de criança cantando música da Angelica..chega a render ótimas e deliciosas risadas.

Bj

http://eudreseflavia.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ainda não me convenceram. Blé.

Anônimo disse...

sete palavras:

eu me arrependo de não ter filmado.