22.10.07

The Amazing Belarba

Sou só eu ou todo mundo costuma surtar de vez enquando?
Sou só eu ou é comum se incomodar com as coisas e pensar num modo daquilo mudar?
Sou só eu ou todos acham que deveriam ter o direito de escolher o melhor para a sua vida?

E na dúvida, a gente continua ou a gente para?
E o medo de ser pior mais a frente, como lidar com ele?

Vontade eu tenho de ser muitas coisas.
Eu sou o Amazing Belarba, o cara que mais queria fazer coisas diferente na vida.
A primeira profissão que eu pensei em seguir foi ser maquinista de trem, pra poder viajar por aí. DE lá pra cá já passei por piloto de corrida, dono de lan house, músico, chef de cozinha, dono de restaurante, mecânico, delegado, garçom, professor, biólogo, cientista... tanta coisa que já esqueci.
Assim como eu gostaria de ser simpático, sociável, amável, amigo, companheiro e coisas fofas assim.

Super-heróis não existem.
Então eu sou apenas eu mesmo. O cara que trabalha com informática e não gosta muito. O cara que é egoísta e não liga muito para o que os outros pensam dele. O cara que às vezes é feliz e às vezes não está nem aí (nem aqui). O cara que espera coisas acontecerem para fazer outras.

O cara que está sempre olhando pro céu, sonhando e esperando que coisas caiam de lá.

4 comentários:

Anna Carol disse...

Dono de lan house, mecânico, delegado e garçom eu não sabia...
Ah, vc esqueceu que vc queria trabalhar em circo e mais um monte de coisa que eu esqueci também.
Só sei que eu te amo de qualquer jeito e vou te ajudar a te puxar pra terra sempre que precisar, pode ser?

Fernanda disse...

isso é normal... queria ser médica, bióloga, professora, administradora, chef de cozinha, cerimonialista, dona de buffet, dona de uma rotisseria... dentre tantas outras coisas.

acabei fazendo faculdade de História - não querendo atuar como professora - e atualmente trabalho como assistente bilingue em uma empresa de petróleo.

vamos ver no que dá!

Anônimo disse...

apesar de tudo, você é meu amigo. =oP

Paulinha disse...

eu surto todo dia e vc sabe. e ainda me aguenta! e ainda diz q num é super herói? hahauahuha
adoro vc! =D