24.10.07

Outras coisas

Sabe o que eu percebi hoje?
Quanto mais perto vai chegando do casamento, mais detalhes vão surgindo.
E é exporádico.
Hoje é uma coisinha.
Amanhã são duas.
Depois de amanhã são quatro.
No fim da semana já são 64 coisinhas que você tem que ver e, se sua noiva for legal como a minha é, opinar.

E são coisas meio confusas porque elas podem mudar da noite pro dia.
Algo que você opinou ontem mudou hoje mas, antes que você opine novamente, voltou a ser como antes, mas do modo contrário à sua opinião.

Ok, posso estar exagerando um pouco.


E tem outra, eu ainda não aprendi a dizer não pra Carol sabe?
A gente combina modos de dizer, pra que eu não pareça o chato da história ou para que eu não seja o murrinha mas não tem jeito.
Eu sempre erro e faço do jeito errado.
E isso é chato.
Você vê sua noiva, toda empolgada e serelepe, vindo de contar uma idéia.
Você faz uma cara estranha e pronto... lá se foi a empolgação dela.
É chato pacas. Me sinto mal comigo.
Mas, tem hora que eu me pergunto, só eu passo por isso ou é algo frequente?
Gostaria de saber...

6 comentários:

Anna Carol disse...

Quem n�o te conhece que te compre.

E olha que eu tento n�o te pentelhar tanto, viu?

Unknown disse...

Daniel, é exatamente igual com todo mundo!!! Eu canso de ir toda animada pro Rafa e ele me olha meio assim, as vezes, pq nao entendeu a nova ideia louuuuca, e ai, pronto ja desanimo.. E dps pra ele dizer que gostou, que aceita, etc, é quase um martírio! tadinhos de vcs, homens! Incompreendidos!! hahahahaah

Juliewq disse...

ai vc me pegou pq ainda naõ passei por isso então nao posso te responder ...fica pra proxima...valeu pela visita...
beijocas

Juliewq disse...

só posso dizer que noivas são seres esquisitos e malucos... e que são temperamentais e mudam de idéias constantemente... isso acho que vc já sacou...

Fernanda disse...

é normal!!!

o casamento da minha irmã é em dezembro... cada dia aparece alguma coisa diferente que lembramos ou achamos legal, ela pensa em algo diferente e o que ela em princípio projetou cresceu um 500%

vc não está sozinho!

Cacá disse...

Mulheres são seres imprevisíveis, inseguros e loucos. Dito isso, por mais que a empolgação morra, ela não morre com relação à idéia em si, mas ao fato de que ela provavelmente acha que você não está comprometido com o casamento tanto quanto "deveria" estar.

Você deve estar pensando agora: mais do que já demonstro? Pois é, mulheres são seres imprevisíveis, inseguros e loucos.

Segredo para lidar com isso: pode desanimar ela, mas dê uma outra idéia ou explique o porquê do embarreiramento.

Ex: amor, vi uns noivinhos lindos da flávia pina que custam 950 reais cada um. o que acha de encomendarmos? (vc pensa 950? tá louca?) mas diz: amor, com 950 reais podemos comprar mais itens para animar nossa festa e ainda sobra um dinheirinho para alguma emergência... ou então que acha de procurarmos outros noivinhos com as mesmas características mas com um preço melhor?

Ela vai saber que vc se importa e não vai ficar mal porque vc está participando. E esse é o segredo...