30.10.07

O que é mais importante no casório?

"O que é mais importante no casório?"
Fiz essa pergunta na enquete que durou a semana passada toda.

As opções de respostas eram:
- Os noivos
- A noiva
- O noivo
- Os pais dos noivos
- A cerimônia

Eu acabei esquecendo de colocar uma opção para a festa!
Não tenho dúvidas que todos cunhados (não você Thiago, nem você Felipe!), amigos e convidados malas entrariam aqui no meu blog só para votar na festa! hehehe

Mas, bem... vamos ao resultado:


Ninguém acha que os pais dos noivos é o mais importante do casório.
Bem, talvez nenhuma mãe de noiva ou noivo tenha entrado no meu blog.

Ninguém acha que o noivo é o mais importante.
Mas isso já era esperado né?

A cerimônia ficou com apenas 9% dos votos.

O mais importante no casamento, com 66% dos votos, são os noivos.

Bem, esse era o resultado mais lógico né?
Afinal, o que é o casamento senão a união de 2 pessoas que se amam?


Mas.... não se se isso me surpreendeu ou se eu já esperava... 23% acham que a noiva é o mais importante do casamento!
Eu gostaria de saber o porque disso.

Alías, quem acha que a noiva é a parte mais importante do casamento votou errado.
Deveria ter votado no noivo.
Afinal, se não fosse aquele ser gentil, caridoso e apaixonado, a noiva nunca seria noiva!

E tenho dito.


(Ok, a conclusão da enquente foi sem graça)

Um comentário:

JULIANA disse...

alias se não fosse o noivo, a noiva seria uma encalhada!