17.10.07

Ontem eu nem jantei!

Hoje é a degustação!!

Cervejinha, petiscos, parmesão frito, manjubinha...
Hum... todas essas especialidades do boteco Colombo!


Pfff... até parece...

Lá vou eu pra águinha e um monte de comida que eu não sei nem escrever.
Seria tudo tão mais fácil se fosse esquema botecão.

Nem talher ia precisar pra festa!
Nem guardanapo, claro... afinal a calça e a toalha da mesa serve pra que?
Só seriam necessários palitos de dente, pro pessoal mais fresco....

Depois eu conto como foi lá....

5 comentários:

Anônimo disse...

Palhaço... ehehe...

Catarina Chagas disse...

Ai, que momento ótimo! Aproveita bastante, que é tudo uma delícia!

Casamento feliz disse...

Nossa , esta fase é ótima , curte bastante , depois vc vai sentir saudades ...

Juliewq disse...

Hummmmmm que delicia... acho que essa é a parte do meu casamento que eu mais vou gostar....ainda mais na colombo...aqueles docinhos...bolos...salagadinhos... pq você não escolhe coisas simples porem gostosas para seu casorio... coxinha de creme da colombo, folhadinhos com recheios deliciosos para o coquetel.... se for ter jantar um jantar gostoso mais de coisas básicas... já fui em ummonte de festas e eventos que so tinha comida metida a besta...resultado...passei fome...cheguei em casa e ainda fui comer alguma coisa... isso ninguem merece... BOA SORTE!!! gostaria muito de estar no seu lugar...

Emmanuela e Diego disse...

Daniel,

Me conta tudo hein??? Eu já fiz uma mini degustação e foi ótima!!!! Mas a bambambam vai ser lá p/ fevereiro...

Bjos.