22.10.07

Um blog para visitar

A Catarina me chamou para a "brincadeira". Como ela mesmo disse, "o meme consiste em anunciar um blog com uma peça publicitária, seja ela cartaz, outdoor, jingle ou o que mais a imaginação mandar. O importante é fazer circular os endereços!"

Mas aí surge um problema.
Eu gosto de desenhar e até pensaria em algum tipo de peça publicitária.
Mas, eu só faço essas coisas em papel... e não possuo scanner.

Então vou só indicar um site mesmo.
:P
Um não. Serão 2.
Tem esse site aqui, da minha amigona Bruna, que eu acho muito legal. Ela tem um jeito único e irônico de escrever... pena que ela demore anos para atualizar!
E tem esse aqui, da minha amiga Gabi, que costuma ter textos e idéias interessantes... vale a visita!

(Mas, na verdade, eu indicaria todos os blogs.Eu sou do partido que vale à pena visitar todos pois todos tem algo interessante a dizer!)

2 comentários:

Anônimo disse...

pq vc tbm não classificou meus textos como interessantes??? pouxa vida... hehehe

preciso viajar mais pra atualizar. hehe =oP
minhas ironias atuais... tenho guardado pra mim.

beijo, little pig.

Anônimo disse...

=)
Já fui viciada em blogs...leio vários.
Hj prefiro manter o diário em segredo pros amigos...E tem dado certo.
Ele nem entram lá..rs..

Bjão!