16.10.07

This strange feeling

Minha irmã me mandou fotos do aniversário dela, que foi domingo passado.

Deu vontade de estar lá, claro, como sempre.
Mas eu tive uma sensação diferente dessa vez.

Um sentimento de "distância". Como um "quem são essas pessoas?" ou um "será que elas se lembram de mim?".

Foi estranho.
Foi estranho ver eles sorrindo.
Foi estranho rever a foto do meu primo, que já tem alguns anos que não o via.

Foi estranho. Foi a primeira vez que eu meio que me senti "não fazendo parte" daquilo tudo.
É, foi diferente dessa vez.
Nesses quase 2 anos de Rio (Só isso?) foi a primeira vez que eu me senti assim.

E sabe o que é mais engraçado/comovente?
Algumas pessoas torcem para que eu volte a morar por lá.


Felizmente a situação está melhorando e, consequentemente, nos feriados só serei encontrado em SP.

Morar longe da família é estranho.
Mas eu não quero me acostumar a isso.
Que esse sentimento seja constante e que eu faça sempre e sempre o máximo possível para eu dar um pulo por lá!

4 comentários:

Anônimo disse...

Você SEMPRE fará parte dessa "turma". O seu espaço está reservado aqui, e tem mais um espaço reservado pra Carol, pode ter certeza.
Te amamos muito, e sentimos muitas saudades de vc.
Pai e mãe

Unknown disse...

Todo mundo perguntou de você Dani!!!
E eu disse que você tinha mandado um beijo! =D

Estamos com saudades...

Beijão

Danielle disse...

Daniel, se preocupa não que você nunca vai se acostumar a ficar longe deles, principalmente nestas datas... Eu tento sempre ir nos aniversários mas as vezes é complicado...
A pior sensação do mundo foi qdo meu sobrinho nasceu e eu não pude estar junto pq foi no meio da semana... Foi horrível! E agora saber q ele está lá e eu aqui e que em breve ele voa pra Suécia dói mais ainda...
Mas não tem jeito, são nossas escolhas e o nosso caminho... Bom seria se pudesse juntar todo mundo no mesmo lugar :)

Beijos
(Carol, vc não liga d'eu mandar beijo não né?! :) É mania!!! )

Juliewq disse...

Daniel...depois de 10 anos no Rio ainda não acostumei ficar longe dos meus pais.... vocÊ sempre será lembrado e sempre será querido independente de onde você esteja... espero que você possa ir mais vezes ve-los...seus pais moram em sp é bem mais perto e mais fácil para você visita-los do que eu ir até que BARRETOS onde minha mae mora... consigo entender o que vc diz....