1.10.07

Despedida de solteiro?

Despedida de solteiro e de solteira.
Quem inventou essa josta???

Só serve pra criar insegurança.
Antes criava insegurança só nas mulheres… mas agora, com essa profileração de Clube das Mulheres e tal e com as mulheres ficando mais independentes e querendo mostrar que são iguais aos homens acabaram mostrando que também são capazes de copiar os piores hábitos masculinos.

Sinceramente? Eu acho que isso não serve pra nada.
Os casamentos de hoje em dia não são como os de antigamente.
Hoje em dia, após o casamento, sua vida social continua!
Você não ter que trabalhar pra sustentar sua esposa… nem você, mulher, vai deixar de ter uma vida para cuidade de um lar e do marido.

Tempos modernos… pedem novos hábitos!
Mas não é bem assim. Para muitos, o pensamento seguinte ao “eu vou me casar” é “vai ter despedida de solteiro!”.
Isso para mulheres inclusive. Muitas aproveitam essa data pra conhecer esse tipo de clube.

O que fazer se sua(seu) futura(o) esposa(o) decidir ir num local desses, pra ver pessoas peladas, e você não concorda?
Por favor, não responda que você vai pagar com a mesma moeda… senão aí sim dá merda!

Tente negociar. Cada casal sabe onde o calo aperta e quem sou eu pra dizer o que fazer ou não? Quase sempre o diálogo é a melhor solução para tudo. É bom que assim vocês vão exercitando uma das bases de qualquer relacionamento… o bla blá blá.

Alternativas são sempre bem-vindas. Aqui no Rio, por exemplo, tem uma balada chamada Cabaret Kalesa onde, aos sábados, o DJ Jianot (famoso mas eu não conheço) sempre toca… e o plus fica por conta dos strip-tease masculino e feminino que rola por lá.

Seria uma boa saída né? Você e sua patroa, vendo pessoas tirando a roupa juntos! Se ela ficar com ciúme, já te dá logo um beliscão (melhor do que aguentar ela por anos jogando na sua cara que você saiu na sua despedida de solteiro). E você, colega, pode tascar um beijo nela quando achar que ela está babando demais (o que é melhor do que ficar pensando no que aconteceu quando ela saiu com as amigas, né?).

E assim, em conjunto, passa a ser mais divertido pois outras coisas mais podem acontecer. Sabe aquele seu amigo nerd que nunca viu uma mulher pelada nem nunca beijou na boca e aquela amiga da sua esposa que é feinha e que nunca consegue ninguém? Pois vocês podem promover o encontro deles! E com os hormônios assim à flor da pele algo pode acontecer!
E, o melhor, você e sua companehira(o) poderão rir juntos disso tudo!

Mais fácil do que gerar disconfiança não?

E eu surgiro, também, que ao chegar em casa você pelo menos tente fazer um strip-tease para ela... afinal, ela merece né?

Essa é uma sugestão pra uma despedida de solteiro que vai ficar na memória dos dois como algo divertido e que serviu para juntar a galera. Eu não sou tão entendido do assunto mas com certeza existem outras casas no mesmo estilo.
(Existem ainda as casas de Swing... o clime é diferente mas você pode ir com sua patroa só para ficar olhando - ou não.)

3 comentários:

Anônimo disse...

Tá boom. Me convenceu. Rs.

Catarina Chagas disse...

Relaxa, menino, que despedida de solteira não passa de uma bebedeira com as amigas para falar abobrinhas sem a censura da sobriedade. Pelo menos a minha (e todas as outras a que já fui) foi assim.

supino_guto disse...

acho que serve para o homem/mulher desistir de casar ou separar no caso de nao ter descoberto antes de casar que a outra parte participou disso e mentiu ou omitiu o fato.acho mesmo que é planejado por pessoas com casamento ja desfeito ou pessoas cujo no fundo estao arrependidas estarem casando.
na minha opniao ,se queriam uma vida livre e cheia de outrens ,deveriam nem namorar,mas ficar sozinhas