31.10.07

Olá, você

Oi menina.
Faz tempo que eu não escrevo especificamente pra você aqui né?
Também, tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo... doideira.

Me desculpe por esquecer de coisas às vezes.
Ou por ficar chato demais com determinadas coisas.

É que são coisas que eu acho que são fundamentais sabe?
Coisas que, na minha opinião, irão facilitar nossas coisas para depois.
E eu não sei ser como você, que se preocupa com uma coisa e continua precupada com algo antigo.
Eu meio que vou mudando de foco...

Bem, mas eu sou chato e estranho.
Você está cansada de saber disso né?
E, até onde me lembro, você já me disse diversas vezes que me aceita do jeito que eu sou.

Bem...

Nossas coisas estão caminhando né?
Estamos indo rumo ao desconhecido mas pelo menos estamos indo juntos!

O que é a vida de casado?
Será que a gente vai virar nossos pais?
Ou será que iremos dar mais razão à algumas coisas que eles fazem?
Pode ser que a gente faça um caminho todo diferente...
Vai saber né?

Só sei que agora não dá pra saber.

E a gente vai ter que ver no dia-a-dia o que acontece.

Sim, estou ansioso.
E isso gera felicidade e medo.

Engraçado que eu sempre não tinha medo de fazer as coisas.

Engraçado em pensar quantas coisas mudaram em mim.
Amadureci?
Talvez...

Me adaptei/estou me adaptando à vida com você?
Acho que é mais provável.

Principalmente por não existir uma regra ou uma única forma de encarar a vida.
Cada um traça seu caminho, não é assim que funciona?

E o nosso tá indo né?
A grama do vizinho é sempre mais verde...
Mas eu acho que a nossa até está num tom bacana.
Espero que você ache isso também.
(eu sei que você acha isso também)

Bem, e as coisas vão indo.
Aos trancos e barrancos às vezes... mas tá legal.
E a gente vai chegar lá.
E vamos passar de lá... e vamos até onde a gente quiser.
Porque tudo só depende da gente mesmo.

Então é isso.

Eu te amo tá?

Um comentário:

Anônimo disse...

(Cara de Boba)

:)

Te amo PORRA!