24.10.07

Confesso que

Aqui no meu trabalho tem um homem que gosta de homem.
E ele é todo classudo sabe?
Cheio de profissionalismo, profissional, faz tudo do jeito que tem que ser feito.
E se destaca com isso, com razão.

Mas eu confesse que...

tchan tchan tchan tchaaaaaan............

Ele veio aqui na minha mesa agora falar sobre um projeto do qual faço parte da equipe.
Na boa, eu queria ser cheiroso como ele.
Pô, que perfume bom!

Atenção! Eu NÃO quero enfiar o meu nariz naquele cangote não.
(Homens e essa necessidade de afirmar e reafirmar que não são gays... engraçado né?)

3 comentários:

Anônimo disse...

:0

?

Juliewq disse...

Gay é mesmo cheiroso.... perfumes bons é o que não faltam no mercado...pergunta pra ele qual é o nome e investe... a carol vai adorar rsrsr

Paulinha disse...

HAUHAUAHUHAUAHUHA!! AMEI ESSE POST!!!