23.10.07

Ó Tricolor, clube bem amado...

Meu time é tão bom que ajuda até no Fome-Zero, dando alegria para os menos favorecidos.
Que o digam flamenguistas e corinthianos! Pareciam que tinham ganhado o Mundial de Clubes só pelo fato de ter ganhado do meu São Paulo.

São 14 pontos de vantagem para o segundo colocado, faltando apenas 18 pontos para serem disputados.
99,9% de chance de ser campeão!
Bi-Campeão consecutivo.
Penta-Campeão ao todo! E sem asterísco!!

E, a cobertura de chocolate desse título, para o Corinthians não cair para a segundona precisa jogar tudo aquilo que ainda não jogou nesse campeonato.
Seria lindo!


Sem mais sobre futebol!

3 comentários:

Cacá disse...

Como boa menina, não entendo nada de futebol... mas adorei o favorecimento!

Agora, venhamos e convenhamos, não fica ligeiramente sem-graça ter tanta vantagem assim??

O gosto da comemoração vai ser o mesmo quando se está a anos-luz do segundo colocado?

Pausa pra reflexão.

Cacá disse...

ok, tudo bem... a parte da comemora�o infinita, ou melhor, "esticada", procede... mas dizer que n�o perde a gra�a � for�ar a barra rs... ;)
mas tudo bem, eu me submeto � condi�o de mulherzinha e fa�o uma rever�ncia ao sexo masculino, aquele-que-entende-de-bola!

Cacá disse...

Ah! Brigada pelo elogio ao relato!! Podexá que terei paciência com a figura... rs...
seu bloguito, o outro lado da moeda, já está devidamente indicado (boa leitura é sempre bem-vinda!)

ps: a minha melhor metade tb tá na área de informática... e eu sou uma info-poser rs...

[]'s!