18.10.07

Rapaz....

Vou te falar uma coisa viu...
A comida da Colombo é quase tão boa quanto a comida da minha mãe!

(Ok, é saudade da comida da minha mãe!!)

Pratos DELICIOSAMENTES DELICIOSOS!
Até nozes eu comi e achei bom!
E eu ODEIO nozes!

Tinha um shot de Presunto Parma com Mussarela MARAVIHOSO!
Infelizmente, acabou ficando de fora da lista.
Mas, tudo bem, porque o resto da comida... Vixi...

Fechamos a lista das comidas com a aprovação da sogra e da tia da Carol.
Todas elas ficaram super satisfeitas, assim como eu.

Ontem decidimos, também, o bolo do casamento.
Já temos um modelo pré-definido e sabemos como vai ser a massa e o recheio.

E eu digo uma coisa: Eu e a Carol fomos caridosos!
O bolo vai ter um treco que a gente não gosta mas que 95% das pessoas gostam...

Mas, tudo bem... porque a Luciana vai fazer um mini bolo de chocolate TUDO DE BOM MARAVILHOSO E GOSTOSO DEMAIS pra gente levar pro hotel!!!
A gente experimentou esse bolo ontem e ficamos lá babando e lambendo o prato.
A Luciana ficou com dó da gente e nos deu esse pequeno e singelo presente.

Aproveitando o gancho, novamente ficam aqui meus parabéns para a Luciana e para a Colombo.
Todos lá são profissionais ao extremo!


E, para fechar o assunto, só uma constatação:
Quem for no casamento vai passar mal de comer tanta coisa boa!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

porra velho....tinha de ser no rj? ahuahuhaah

bjão!

Catarina Chagas disse...

Pois é, pois é... Não tem quem não caia pela comida da Colombo.

Olha, o bolo do meu casamento não foi tradicional, mas recebeu muitos elogios e foi o melhor que eu já comi: massa de chocolate e recheio de chocolate branco com maracujá. Uma coisa!

Emmanuela e Diego disse...

Daniel,

Que bom q vc e a Carol gostaram de tudo! Deixa eu te perguntar: essa degustação é completa, ou seja, eles servem tudo do cardápio do casamento?

Bjs.

Anônimo disse...

Ganhamos o mini bolo gra�as ao meu choro e cara de gorda desesperada... ahaha...

E que hist�ria � essa a� em cima da Paula? Ela vem pro casamento, n�?

Anônimo disse...

Tô com fome...

Juliewq disse...

Só de ler me deu vontade....eu amo a comida da Colombo e nunca fui lá numa dessas degustações rsrsr tomara que eu consiga ter grana para me casar lá.... ai quem sabe um dia...meu namorado/noivo esta me enrolando muito rsrsr Hummmmm eu amo bolo... eu amo confeitaria...gostaria de ser confeiteira!!! rsrsr Bolinho á parte é tudo de bom né não.... tomara que você e a Carol consigam a proveitar bastante a festa, comer de tudo e se deliciar porque a coisa que eu acho mais triste em casamento é noivo e noiva pagando tudo com tanto sacrificio aí chega lá no dia da festa e não tem tempo para comer , beber, dançar....ficam so cumprimentando e passando de mesa em mesa.... fala sério...isso é desperdicio de tempo, dinheiro e comida... está na hora de inventarem um jeito melhor de cumprimentar convidados para poder aproveitar a festa... Posso perguntar porque o shot de presunt de parma e mussarela foi descartado???????? eu amo nozes...bolo de nozes é tudo que há de bom nessa vida...
Sobre meu blog agradeço a visita e o comentário...valeu!!! e meu dia ontem não foi muito bom mesmo não... mas dias melhores virão...volte mais vezes...
abraços e
bye bye

Anônimo disse...

o bolo do casamento não é de chocolate????

Unknown disse...

Fiquei curiosa... Do que vai ser esse bolo afinal??? heheheh

Preciso preparar minha dieta pré-casamento... e a pós-casamento! heheh

Beijão

JULIANA disse...

ai ai ai que saudade do meu casamento!!!

JULIANA disse...

ai ai ai que saudade do meu casamento!!!