24.10.07

Inacreditível!!!

No começo do ano eu entrei na empresa que estou atualmente.
E, por coinscidência (ok, elas não existem), um amigo do meu pai recém chegado da Austrália também entrou nesse mesmo projeto.

Aí, como a família dele mora em Volta Redonda e no apartamento que eu alugo tem 2 quartos, resolvemos que ele ia morar em casa.
Sairia muuuuito mais barato pra ele por mês, fora que eu já tenho geladeira, fogão, máquina de lavar etc... E lógico que pra mim também foi interessante. Agora eu só pago meio aluguel!

Mas, claro, nada é uma maravilha.

Nós não temos empregada.
Eu dou uma geral na casa aos finais de semana.

Geral bem meia boca. Só pra dar a aparência de limpo mesmo.

E ele só limpa o quarto dele. Nunca o vi varrendo o resto da casa.

Mas eis que ontem algo espetacular aconteceu.
Estava eu saindo do meu quarto, quando me deparo com a casa com o chão todo molhado.
E ele com um rodo e pano esfregando a casa toda!

Quase caí de costas!!

Agora, será que ele sempre faz isso quando eu não vejo (eu SEMPRE não estou em casa) ou será que ele fez isso pela primeira vez hoje?
Difícil dizer porque o meu apartamento é um horror e lá tem muita poeira!

Enfim... de qualquer forma eu agradeci e fiquei feliz.

3 comentários:

Anônimo disse...

Por isso está caindo esse pé d'água no Rio de Janeiro, culpa do Anamim...

Juliewq disse...

rsrsrsr Será que ele sempre faz isso quando você não éstá é uma ótima pergunta.... porque você pode achar que o apto esta sempre sujo, mas ele colaborar fazendo a parte dele e voce nem notar.... ter com quem dividir o aluguel é mesmo ótimo pq ô despesa cara...eu moro com a minha irmã e meu cunhado e também usamos esse esquema de partilhar contas.... funciona muito bem e faz um bem para saude financeira que é uma beleza....

Anônimo disse...

Al�m de agradecer, vc tem que incentiv�-lo..... diga que a faxina dele � muuuuuito melhor do que a sua hehehe

Carminha