25.10.07

Guarde com carinho... nunca se sabe quando vai precisar



ALVARÁ DE SOLTURA

FORMULÁRIO PARA SAIR SOZINHO E CHEGAR TARDE

Minha caríssima Esposa/Companheira/Namorada/Paquera/Ficante,....:
Pela presente, solicito humildemente autorização a V.Sa., Autoridade Máxima na minha vida, para me ausentar no seguinte período:


Data: __/__/____ Hora de saída: __:__ Hora de regresso: __:__


Em caso de atendimento à solicitação, juro solenemente pelo presente documento visitar unicamente os lugares referidos abaixo. Igualmente, comprometo-me a não falar com outra Mulher além das listadas abaixo, sem obter autorização verbal com um mínimo de uma hora de antecedência. Não desligarei o celular depois de duas bebidas, nem deverei consumir acima do nível de álcool abaixo autorizado, sem antes chamar um táxi. Entendo que mesmo que esta autorização seja concedida, a Autoridade Máxima conserva o direito de se chatear comigo durante a semana imediatamente posterior sem necessidade de justificação para tal, porém em silêncio.

Quantidade de álcool autorizada: _________________

Lugares de visita autorizados: _________________

Mulheres que posso encontrar: _________________

Declaro conhecer quem manda em nossa relação e afirmo que não sou eu.
Prometo cumprir as regras, normas e procedimentos que a Autoridade Máxima estabelecer como condições para a presente solicitação. Prometo, do mesmo modo, dormir num banco de praça no caso de não regressar para casa até a hora autorizada acima.
De volta à casa, prometo que não me chatearei com reclamações e ofensas pois não surtirão efeito na minha mente confusa.
Prometo, também, que não entrarei em discussões profundas com a Autoridade Máxima. Entendo que o armário, o aparador, o balde da roupa suja, o frigorífico e a máquina de lavar roupa não são lugares autorizados para necessidades urinárias.

Ass. – _____________________________________


A solicitação é: ( ) CONCEDIDA ( ) NEGADA

Esta decisão não é susceptível de negociação.

8<- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Autorizo meu marido: _________________________________

Data: __/__/____ Hora de saída: __:__ Hora de regresso: __:__

Assinado – Autoridade Máxima: _______________________

4 comentários:

Anônimo disse...

ahahah... gostei...

Na Lapa será necessário controlarmos as saídas assim? Rs

A solicitação é: ( ) CONCEDIDA (x) NEGADA

Juliewq disse...

Caro Daniel...que empresa legal a que você trabalha...aqui no meu trabalho no rádio anunciava toda hora que foi estado de calamidade pública...esta tudo péssimo ontem... dizem que choveu o equivalente a metade da estação chuvosa ou seja 40 dias. Muita Chuva para um dia só... aqui não saímos mais cedo não...pelo contrário saí ás 19 hrs para tentar evitar metro lotado... Sobre o curso de Gastronomia aqui no rio por enquanto só tem na Estácio(nivel universitário), mas no senac tem cursos ótimos na área também e cursos sem sem nivel superior tem em muitos lugares. Em São Paulo tem na Anhembi-morumbi... a grade da estácio e de lá são equivalentes sendo até que na grade de estácio dizem que incluiram umas matérias internacionais... Infelizmente não acabei meu curso...é apaixonante sabia... eu amava as cozinhas e laboratórios...fico vendo cursos no exterior para fazer e os laboratórios são similares...sei que me divertia muito... um dia quero acabar... Meus avós tinham um restaurante no interior de São Paulo e a vida é bem sacrificante, porém acho muito compensadora... o curso é uma fortuna atualmente R$980 SÓ A MENSALIDADE...sem incluir livros, equipamentos, material de estudo, cópias...infelizmente essa valor está fora das minhas condições no momento... é ummundo novo...queria me especializar em panificação e confeitaria... quero muito largar meu empregho também e tenho alguns sonhos na área: um café (up grade para café literário), uma escolinha de culinária e outros que estou tentando viabilizar... o problema é que meu trabalho me rouba tempo inclusive para fazer os cursos que eu quero... o curso de Gastronomia em si é uma delicia...ficaria aqui falando por horas dele... Sobre a Batata Baroa logo que cheguei no rio morria de vontade comer mandioquinha, mas nunca encontrava no mercado e eu sempre perguntava e ninguém sabia o que era mandioquinha... Pensei que tinha me mudado para um planeta sem mandioquinha...até um dia eu descobri que nessa terra mandioquinha = batata baroa aí foi só alegria.... como eu amo esse legumes não podia ficar sem... Bom saber que eu pude ajudar... isso me deixa tão feliz.... abraços e tenhaum bom dia... a chuva só deve passar na sexta feira...

Anônimo disse...

ahduahduahdu Mandei um desse para o maridão! Ele veio com o Alvará todo preenchido. Mas exagerou na hora de chegar em casa e com que ele poderia falar (segundo eles "todas as gostosas do bar"). Autoriazação N-E-G-A-D-A!!!! AHSDUAHDUAHDUAHDUAHDUHUDHU

Juliewq disse...

Onde você viu esse curso da UNIRIO??? Na época da faculdade de gastronomia tinha uma amiga que hoje mora na islândia e que além da faculdade da estacio estava fazendo esse treinamento de chefes da Unirio. Ela me explicou o esquema na época....funciona maisou menos assim você tem que atingir as notas para passar pro modulo seguinte.Sei que ao longo do curso a turma vai reduzindo. Não sei nem qto custa sepuder me dar essa infprmações quem sabe não ajuda uma alma a ficar mais feliz e abandonar seu emprego hein hein....não quer ganhar um pedacinho do céu não???? Corre o boato de que a facha esta pensando e se estruturando para abrir curso de gastronomia também e aproveitar os laboratorios que ela mantem por causa do curso de turismo que tem a parte de alimentos e bebidas. vc saberia me dizer quanto é??? Te aviso a vida de chefe de cozinha no Brasil não é fácil. é um trabalho bem estressante. Você além de tudo tem que suportar o ambiente de cozinha por várias horas, mas acho que eu gostaria de ter pego meu diploma e hoje ser uma chefe confeiteira... todo mundo que fez faculdade comigo esta empregado sabia. Todos que se interessaram e começaram lá de baixo, hoje estao bem . Uma amiga minha trabalha pra chefe Flavia quaresma esta indo fazer especialização na França.Uma outra tb se apaixonou por confeitaria e esta fazendo bolos para eventos. os bolos dela ficam lindos... Fora que os cursos são muito bacanas... você conhece outras pessoas que também têm esse interesse.... Estou louca para voltar a fazer. Dizem que o curso de panificação do SENAI é muito bom e muito conceituado. já fui ver para fazer, mas nunca consegui por causa do horário. Meu trabalho tem me consumido muito tempo. Acho que se você tem mesmo esse sonho vale a pena investir porque temos no Brasil um bom mercado.