15.5.07

A altura é algo que costuma ser variável, apesar de fixa, certo?

Na única vez em que eu e ela nos medimos baseado num mesmo metro, deu que eu sou apenas 3 cm mais alto que ela (Ela 1,70 e eu 1,73).

Ou seja, basta ela usar salto para ficar mais alta que eu.


Não me incomodo nem um pouco com isso.
No começo me esticava e tal, afinal ela era a primeira garota q eu saia que fiacava mais alta do que eu... mas depois desencanei e aceitei.
(O que foi relativamente fácil pq minha mãe é mais alta que meu pai mais do que 3 cm... )

Pra que eu tô contando isso?
Vai lendo...


Roupa do casamento.
Eu não tenho nada decidido ainda.
Ela já está caminhando com a idéia...

No começo consideramos a idéia de eu usar um all-star todo preto, de couro.
Eu acho que fica bem legal com roupa social.
Ela se empolgou com a idéia do mesmo jeito que eu achei bacana.

Mas, eu acho que mudei de idéia e estava considerando um sapato mesmo.
Sei lá... bateu um lance "rapaz sério" e o sapato veio junto dele.

Ela vai casar de melissa.
Uma branca com fita de veludo... não me perguntem detalhes pq eu não sei detalhes.
Eu sou o noivo lembra?

Aí...........
Aí, ela fofocando na internet, achou um sapato.
E logo de cara concluiu que eu deveria usar ele!

Claro que tem cheiro de armação no ar.

Esse tal sapato é aquele que faz o cara crescer 7 cm.
Nada contra sabe... mas, poxa, eu e ela de sapato de salto?
Ahh... tô afim não.
Ela fala que ninguém vai perceber...
Poxa, se eu crescer 7 cm da noite por dia e ninguém perceber eu vou achar mesmo que não faço diferença nesse mundo.
hehe

Ela falou pra pelo menos eu experimentar o sapato.
Isso eu topei.
Mas eu já estou muito mais pro não do que pro sim.

E isso você já sabe né amor?

3 comentários:

Unknown disse...

rs, obrigada pela visita e comentário lá!

de repente ninguém vai perceber mesmo viu... a barra da calça vai cobrir praticamente todo o sapato..e vamos considerar q 7cm não é muito...
Por outro lado, de all star ela vai ficar gigante perto de vc... rs...

Abçs
Larissa

Anônimo disse...

Poxa amor, achei que você ia experimentar de mente aberta e tal.
Claro que ninguém vai notar :)
E eu não quero ficar gigante do seu lado no alta, poxa (apesar de achar o all star a melhor opção).
E minha melissa é a Disco Branca!

Emmanuela e Diego disse...

Caramba Daniel!!!

Tb tô enchendo o saco do Diego para usar esse sapato!!! Ele é da Datelli e custa a bagatela de R$ 239,00...Ele experimentou e ficou ótimo...Mas ele tá achando coisa de "viado",rsrsrrs...Mas até lá eu o convenço, pode ter certeza!!! Bjos p/ vc e p/ Anna.