18.5.07

Nessa semana, por coinscidência, eu tô usando sempre o mesmo ônibus pra vir trabalhar
(Coinscidência mesmo... pq o ônibus nào tem um horário fixo... é uma zona lá pros lados de Jacarepaguá)
E, acho que foi na quarta, eu reparei que tinha um cara e uma moça num blá blá blá...

A menina falava alto e eu nào tive como escutar
(Sim, eu também estava sem o que fazer e fiquei fofocando a conversa)

Era um tal de contar da infância, contar histórinhas ridículas e rir,
O cara contar bobeiras só pra ela rir...
Era claramente um flerte!

Fiquei acompanhando a conversa toda, a viagem toda...
Só somando os pontos. O cara parecia estar indo bem!
Claro que dava umas vaciladas... fazia a brincadeira na hora errada... mas não era nada que chegasse a perder pontos.


No outro dia, lá estavam eles.
E eu contente pela oportunidade de acompanhar mais um capítulo da novela!

Mas... ela tava se desculpando... falando que pra ela aquilo tudo era uma brincadeira...
E o cara falando que pra ele não era.
Fiquei pensando... será que ele falou algo mais sério com ela no ônibus?
Ou na conversa de ontem ela deu o telefone pra ele?

Fiquei em dúvida.
Ela, mulher, cagava pro cara estar afim dela... e continuava de conversinha, rindo.
E o cara visivelmente frustrado... continuava a conversa, claro, mas dava pra perceber que ele estava desanimado.
O papo tava xoxo.
Ela ligou o som e o cara dormiu.

Foi frustrante pra mim.
Eu queria ver aquilo dar certo!
hehehe
Era a parte de legal de ficar no ônibus!


Aí hoje, acabei pegando outro ônibus.
Mas o maldito no qual eu estava quebrou!
E eu tive que trocar de ônibus... e aí é aquela beleza... um ônibus já é lotado.
Colocar 2 em 1 fica uma beleza só...

Eu tava lá, puto e apertado, quando eu reparo no banco ali da frente...
Eram os dois!!!
Passou aperto, passou mau-humor na hora!

Não dava pra escutar a conversa deles.
Ela ria... mas isso não era bom nem mal sinal...
Mas aí ele fez cafuné nela!
(Agora é a parte que todo mundo faz óóóóóóó)
E ela curtiu... fazia carinhas e tal...

Reclamava do cabelo feio, tentava arrumar.
Aí depois de um tempo ele voltava a fazer mais cafuné...
E ela não brigava não.

Achei legal.
O fim de semana promete pra esses dois

2 comentários:

Anna Carol disse...

Fofoqueirooooooooooooooooooooo...

Anônimo disse...

eu tenho uma amiga que conheceu e começou a namorar o agora namorado dela no ônibus! e agora combina de pegar o mesmo onibus todo dia, inlcuindo pagar mico de fazer o onibus todo esperar e o cobrador chamar ela na rua quando ela perde o onibus certo!

eu nao ouço mais a conversa dos outros... os assuntos da rebouças são muito futeis ou de bichonas falando de seus bofes (já pelo menos duas vezes ouvi esses)... agora só ando de radinho!