17.5.07

Noivas assistindo ao programa Noivas Neuróticas.

No começo:
Noiva: - Noivo! Olha só esse programa! hahahaha! Olha como essas mulheres ficam loucas quando vão se casar! Nossa! Viu o que ela falou agora? Tá doido... eu não vou ficar assim.

No meio:
Noiva: - Nossa. Esse programa exagera também né? Lógico que ela deveria ficar brava! A loja fez uma baita sacanagem com ela! Ela tem toda razão!

Quase no casamento:
Noivo: - Amor! Tá passando aquele programa que você gosta... Noivas Neuróticas...
Noiva: - P##rra! Não tá vendo que eu tô pesquisando coisa pro nosso casamento? Você vai ficar aí parando vendo televisão mesmo? Quer saber? Nem precisa olhar nada... eu vou fazer tudo do jeito que eu quero! E esse programa aí é muito ridículo! Desliga essa TV e vai fazer alguma coisa! O que você acha desse arranjo de mesa?...


(Episódios inéditos de NOIVAS NEURÓTICAS vão ao ar todas as sábados, às 23:00 horas no Home & Health)
É um programa interessante... recomendo!

hehehe...
Sim, eu exagerei (e muito)!!
Não, amor, você não é assim.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pareceu uma indireta....ahahaha...

Te amo Batatinha!

Emmanuela e Diego disse...

Ahahahah!!!

Como eu me identifico com esse casal,hehehheh...Tb fico sacudindo o Diego p/ ver Noivas Neuróticas, mas ele geralmente quer ver algum jogo de futebol...Eu sou a própria "Bridezilla" (o título original do programa). Será que vamos ficar assim Carol???

Bjos.

Danielle disse...

Descobri o blog pela indicação e propaganda da Noiva e vim dar uma espiada... Não podia deixar de comentar neste post exato!
Eu amo Noivas Neuróticas!!! :) Se eu não vejo sábado de tarde vejo de noite! Meu noivo disse que vai chamar o programa pra me acompanhar na semana do casamento huahauhaua

Muito legal a visão masculina dos preparativos do casamento! :) Ta linkado.

té+

Anônimo disse...

Aqui não tem tv por assinatura!! Saco! :/
Espero que saia em DVD :)