21.5.07

Por meu pai ser careca, me sacaneavam que eu iria ficar careca um dia.
Nunca me sacaneavam por, quem sabe, um dia ficar com cabelo branco.

Mesmo pq isso não é sacanagem.
Cabelo branco é muito legal!

Bem, fato é que às vezes alguém falava pra eu aproveitar agora, enquanto tinha cabelo....
Mas aí eu conheci a Carol e resolvi casar.

E um fato legal passou a acontecer.

No auge dos meus 26 anos começam a surgir alguns cabelos brancos!
Alguns poucos... mas alguns mais de 5, espalhados por vários cantos da cabeça.

O que mais senão o casamento ou a Carol pode estar causando isso?


Eu vou poder finalmente tingir meu cabelo com papel crepom!!!
Legal!

Um comentário:

Anônimo disse...

Você tinha exatamente 5 fios brancos, mas como eu arranquei 1 hoje, agora você tem 4!!!

E não é minha culpa, nem vem...