16.5.07

O que?
Tá faltando uma visão mais "homem" disso tudo?

Então aqui vai:

Meu casamento.

Ae galera... dia 20 de abril de 2008 eu vou me casar.
Sei lá pq vai ter a cerimônia numa igreja no Flamengo eu acho... depois a cerveja com petiscos (e outras coisas mais) vai rolar solta na Confeitaria Colombo no centro.
(É, cerveja na faixa!)
Ah, e se liga pq terão algumas mulheres solteiras... aí, já sabe né?

Bem, minha namorada tá querendo que eu use um sapato lá, pra ficar do tamanho dela...
Não é salto não porra! É um sapato que me deixa mais alto, só isso! Salto é coisa de mulher...
Mas eu não tô afim de usar não.

Eu por mim ia com bermuda, chinelo... algo basicão mesmo.
Nem cortar o cabelo eu cortaria... nào precisa... ele sempre fica bom.
E a barba... agora ela quer que eu faça? Vive falando que gosta da minha cara de homem com a barba mal feita...

Pfff.. já viu né? Noivas....

Mas, a gente libera todo esse lance "fru-fru" pra poder desembrulhar o bolo após a cervejada, se é que vocês me entendem.
Ah aquele quarto vai tremer!!!!

Mas isso não interessa vocês.
Resumindo:
Dia 20 de abril, 11 horas, cerveja

5 comentários:

Anônimo disse...

ahahaha.... vc é muito bobo...

Emmanuela e Diego disse...

Daniel,

Vc deve ter vindo do mesmo reino do meu noivo Diego,ahauuahuah...Ele tb está mais interessado na cerveja do que nos "fru-frus"...Entendo vcs...Nós, as noivas, somos realmente criaturas estranhas,rsrrsrsrs...Bjos.

Anônimo disse...

huahauhauhauahuahauhauha, quem acredita que você poderia falar assim? ninguém, né? adorei a parte do quarto tremer tão macho, hauhauahuahauhauauauhahua!

bjs

Catarina Chagas disse...

Oi, Daniel!
Vi seu comentário no meu blog e resolvi fuxicar o seu, hehehe

Legal que você vai casar na Colombo também! Aquele lugar é o máximo. Se precisar de qualquer dica é só falar...

bjs

Anônimo disse...

Esse negógio de sapato que aumenta que a gente quer e que vocês não querem parece que é meio universal: eu quero, ele não. :P