24.5.07

- Amor, estou grávido.
- Ah Adamastor, fala sério! Acabei de chegar do trabalho... Tô cansada. Não vem com gracinha não.
- Mas, é sério amor. Eu fui ao médico hoje. Olha aqui o exame...
- Deixa eu ver isso... Ué? Grávido? Isso é possível? Esse papel aqui é falso não é não? Você que fez isso Adamastor? Pode parar hein! Olha, você...
- Não tem como negar, Mirtes. Não precisa ficar se enganado nem fugindo da responsabilidade. Seremos pais! Não é maravilhoso? A gente sempre fazia planos em casar e ter lindos filhos enquanto namorávamos...
- Mas, Adamastor, a idéia era EU ficar grávida! E não você! Você ainda não me explicou como isso é possível.. Como isso foi acontecer? O que o médico disse?
- Oras... como foi acontecer? Vai me dizer que você não sabe como os bebês nascem....
- Para de bobeira Adamastor. Como você, homem, ficou grávido?
- Foi uma Graça Divina!
- Adamastor! Você nunca acreditou em Deus! Pode ir parando e me explicando. Estou perdendo a paciência...
- Calma calma calma... Tá, vou explicar...
- Tô esperando
- Mirtes... eu sou um ET.
- Hein? Adamastor, eu vou fazer minhas malas e vou pra casa da mamãe! Meu dia foi cheio e aguentar essas gracinhas não está dando não!
- Mas é sério...
- Tchau Adamastor. Quando você resolver ter uma conversa adulta me procura tá?


Fim?
O que é isso?
:P

2 comentários:

Anônimo disse...

hauahuah!!
ò o teu instinto materno aflorando! haahuah

=D

Anônimo disse...

ahahahahah

Besta!