16.5.07

Eu aposto o que você quiser que muita gente entra aqui, lê isso e se decepciona comigo.
Ou passa a me achar fútil.

Oras, não é por menos... casamento virou algo fútil hoje em dia.
Casou, não deu certo? Separa.
Casou, deu certo mas virou rotina? Separa.
Casou, deu certo mas quer mudar? Separa.

E infinitas outras combinações.


Pois justamente numa sociedade que é tão fácil casar e descasar,
Que o "se juntar" é totalmente bem aceito,
Que não ganhamos rios de dinheiro,
Que encontrar a pessoa certa é tão complicado,
e etc etc etc é que eu tenho que falar cheio de orgulho:
"eu vou me casar!"

Simplesmente pq é pra valer.
Pq minha vida só tem graça junto dela.
Pq eu gosto de partilhar meus planos grandiosos de vida com ela.
E gosto quando ela faz isso comigo.

Não adianta eu escrever, florear...
Só quem vive isso sabe mesmo.


Ah, e esse texto nào é recado pra ninguém.
Só deu vontade de falar.
Continuo aceitando críticas/sugestões sem problemas.
:)

Um comentário:

Anônimo disse...

fútil? fala sério, dani, tenta contar quantas pessoas que você conhece que conseguiram se casar já tendo uma casa própria.