17.5.07

Se eu não vou ver o vestido da noiva antes do casamento,
Ela também não vai ver a roupa que eu vou escolher!!!!

HUAUAUAUAUAUA!!!
(risos malévolos)

Ela não concorda... mas não tem nada que ela possa fazer!


E por falar em roupa de noiva, ela armou uma baita armadilha.
Me fez ver uma revista e dizer o que eu gostava e o que eu não gostava.
MAS um desses vestidos ela tinha gostado.
EU FUI MUITO INOCENTE e não saquei o jogo dela!
Hunf.

Como eu ia saber que aquele vestido, de longe, que aparece só a parte de cima, todo escondido na foto... bem aquele era o que ela tinha gostado????????
Nem dá pra ver que ele é um vestido!!

Se tivesse numa foto mais enquadrada, onde pudesse ver melhor os detalhes e onde a mulher que o usa não parecesse que está perdida nas montanhas à semanas (!!!) ficaria infinitamente melhor!

Mas ela não entende isso.
Se pega no fato de eu ter falado que não fui muito com a cara dele.

Dica do Belarba:
Noivas, por favor, não façam isso com seus noivos.
Noivos, achem alguma qualidade em todo e qualquer vestido que elas te mostrarem.



Amor, vc sabe que você vai ficar espetacular com qualquer roupa.
Tá, não sabe... fica com medos...
Mas não deveria!
Você é linda, oras bolas!
Tem um ótimo gosto para roupas, sempre com muito estilo e classe!
Não tem que ficar insegura de jeito nenhum!

Um comentário:

Anna Carol disse...

Mas eu fico. Hunf :/
E agora eu só tenho um vestido para escolher. Buááááá.