14.5.07

À partir de hoje escreverei sobre meu casamento.
A visão do noivo em todo esse acontecimento maluco.
Pq sim, é maluco.
Toda a mobilização que causa, todos os sentimentos que surgem, todas as mudanças que aparecem do nada... as dúvidas, as decisões.... tudo isso por causa de um único motivo não pode ser considerado normal!

Por enquanto adianto que estou curtindo pacas todo esse processo.
(Ok, não curti pacas 100% dos momentos, confesso)

By the way, vocês devem achar que minha noiva não lê isso aqui, né?
Ou então vocês devem estar pensando que eu sou um cara muito corajoso, por correr o risco (sim risco!) de sair falando tudo que o noivo (sim, aquele ser que não decide nem apita nada no casamento) pensa, sente ou acha.
Pois estão enganadas!
Quer dizer, não totalmente enganadas. Eu sou um cara corajoso!

Minha noiva (que vou chamá-la de namorada ou então de Carol pq eu simplesmente não me acostumo à esse termo ‘noiva’ – felizmente ela tb não se acostumou!) foi que me incentivou a escrever aqui, contar “o meu lado da história”...
Pode ser que seja só pra ela conhecer os meus pontos fracos, e aí, nos dias que ela for uma “noiva sádica”, pegar e usar essas franquezas pra conseguir o que quer.
Pq, vocês sabem né? Não dá pra confiar muito no humor de uma noiva.
Hoje ela me incentiva a escrever (e até diz que não vai censurar nenhum texto!) e acha tudo lindo. Agora, amanhã.... amanhã é o casamento posto à perigo por conta de algo que eu escrevi aqui!
(Todo mundo que ler isso bata na madeira três vezes!!! É uma ordem do noivo! Ei, o noivo, eu... eu também decido viu? Bate na madeira três vezes aí por favor? Olha, a noiva também quer que você bata na madeira três vezes...agora você faz né? hum... obrigado.)

Bem, aos poucos vou colocando aqui as histórias que já aconteceram e as que irão acontecer.

O que dá pra adiantar por enquanto é que me casarei dia 20 de abril de 2008 e, portanto, muita coisa ainda vai acontecer até lá.

Histórias, causos e desabafos não vão faltar........

2 comentários:

dona_mariposa disse...

Mas se você é o noivo, nada mais justo do que você TAMBÉM opinar, não?
E noivo é só um nome. =)

Anônimo disse...

Blog de noivo?!! Eu tenho que acompanhar isso de perto!!! Adoro ler, adoro psique humana, você escreve bem e eu, como noiva, adoro ler, falar e escrever sobre casamento! Vou te acompanhar de pertinho!!!



www.noivaclandestina.blogger.com.br