14.5.07

Tenho que mudar o subtítulo desse blog.
Apesar de continuar paulista (sempre!), eu não sou mais deslocado.
Já manjo das quebradas do Rio meu!

Acabei de lembrar que eu esqueci meu adesivo "São Paulo é tudo de bom" em casa.
Eu vou colar ele aqui na minha mesa!
Como meu pai disse, defender o território.

Rio e São Paulo estão no meu coração.
Empatadas.
O que é uma super vatagem do Rio... afinal, foram 24 anos em São Paulo e em apenas pouco mais de 1 ano o Rio já se igualou.

Lapa daqui, Lapa de lá, Centro daqui, Centro de lá, ruas daqui, ruas de lá, pessoas daqui e de lá.
São Paulo, São Bernado, Santo André, São Caetano, Santos, São Vicente e Rio de Janeiro.
Tudo, um do lado do outro, aqui.
Ah, e tem espaço para Vitória e Vila Velha também!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e