10.5.07

Cara, pq carioca tem tando problema com os paulistas?
Eu tô aqui no trabalho, escutando conversa... tem uma meia dúzia de cariocas metendo o pau em São Paulo.
Poxa... me sinto chatiado de verdade.

Lá em Sampa eu já falei mal do Rio, claro.
Mas a gente falava sobre a violência e a falta de controle que parecia ter aqui.
Agora parece que São Paulo está igual e eu, sinceramente, não vejo muita diferença entre as cidades.

Engraçado que os cariocas aqui, até pra elogiar, xingam São Paulo.
"Pior que naquela merda de cidade a gente encontra de tudo"

A verdade é que os cariocas não engolem São Paulo...
'Quem desdenha quer comprar'

3 comentários:

Anna Carol disse...

Lá só é bom pra comprar mesmo.
E arrumar namorado... rs...

Iconoclasta disse...

rivalidade economica e politica desencadeiam todas as outras areas

dona_mariposa disse...

Eu sempre terei problemas com o Rio... está no sangue... hehehe
Mas aqui tem tudo e eu gosto de ter tudo. Nem que seja pra eu nunca usar. =)