28.5.07

A lista de convidados está sendo um 'problema' pra mim.

Tem quase 1 ano e meio que eu não moro mais em Sampa.
Aí surgiu a pergunta:
Quem, daqueles, é verdadeiramente meu amigo?

Eu estava lidando bem com isso.
Só convivia com eles por e-mail (e isso quando convivia).

E agora?
Alguns falam "me chama pro seu casamento"
Eu falo "pode deixar" mas na verdade é "me desculpe mas não".

Você tirar um amigo da vida é sempre estranho.
Na verdade não tirei um amigo da vida.
Mudei ele de status.
De "grandes amigos" passaram a "amigos"... outros passaram para "conhecidos".
Não nego que fico com um sentimento de culpa.
Se chegou nesse ponto também tenho uma parecela de culpa.

Mas eu fico feliz ao ver eles pelo Orkut.
Eles estão felizes, tocando a vida deles...
E eu feliz, tocando a minha vida.

Infelizmente tem coisa que tem que ficar no passado......

9 comentários:

Emmanuela e Diego disse...

Eu ainda nem comecei a ver essa parada de lista, pois sei que vai ser stress na certa...

Alugar carro é mais luxo né? Não é nada completamente essencial, frescuras de noiva,rsrsrs..

Bjos.

Anônimo disse...

espera os pais de vcs avisarem quais parentes não podem não ser chamados!

dona_mariposa disse...

não é questão de quem é ou não é amigo, né?
pô... é longe, é caro, é difícil de ir!!!!! tem hora que não dá. são paulo tem muita gente que trabalha, né? :P

Daniel disse...

É questão de quem chamar sim.
Se as pessoas virão ou não, isso pra mim tanto faz. Eu entendo o lance da distância, grana... sei muito bem o que é isso.

O ponto aqui é que tem pessoas que eu não quero nem que fique sabendo o dia ou qualquer outra coisa sobre meu casamento.

Simplesmente saber, depois, que eu tô casado já tá bom... e isso se a pessoa vier um dia se interessar.

Catarina Chagas disse...

A lista de convidados é uma das coisas mais chatas da preparação do casamento. Envolve mil coisas, pessoas que ficam chateadas, amigos de amigos que você fica sem graça de não chamar...

Anônimo disse...

é, num chama mesmo! eu nem queria ir mesmo!! hauhauah

Bjuxx Dani!

Unknown disse...

Num vai chamar eh ? Beleza entao, vou anotar isso.... Ehehe...

Danielle disse...

Eu tive este mesmo problema... Sou mineira e moro no Rio há 4 anos, só que vou me casar na minha cidade e não no Rio. Aí, vem toda a discussão: meus amigos mineiros não são mais tão amigos assim, quer dizer eu adoro cada um deles, mas eles não são mais presentes na minha vida quanto antes. Meus amigos cariocas podem não ter grana pra ir, mas eu queria muito que fossem... Com a quantidade de pessoas restrita (pq a grana já era faz tempo) chamo quem? Os não tão presentes que irão, ou os presentes que podem não ir??? Optei pela segunda opção com confirmação de presença antecipada. Assim da pra convidar os amigos de lá sem estar muito encima da hora se for o caso...
Agora espera a família começar a dar palpite e ter de decidir como fazer no trabalho... É pior ainda!! :S

bjim

Anônimo disse...

minha nossa...
seu blog virou referencia pro assunto casamento, versão o noivo?? hehehehe

os amigos chatos nao deixam de ser amigos. apenas tem dias de maior chateza que outros... heheeh ainda mais os que tem tpm... odeio suas tpm... ehehehhehe =oP

e se a proxima vez que vc vier pra sp nao reservar umas horas pra passear comigo eu.... tiro sua cara feia da geladeira. humpt. (na verdade ela ta no freezer. to te dando um gelo.. hehehe)